HU estrutura espaço para tratamento do Covid-19

HU estrutura espaço para tratamento do Covid-19

HU estrutura espaço para tratamento do Covid-19

O HU-UFJF (Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora) anunciou nesta semana que disponibilizou um espaço personalizado para uso exclusivo de tratamento aos pacientes com Covid-19. O pessoal escolhido para atuar nos cuidados contra o coronavírus foi capacitado especialmente em atendimento, contendo: enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem e médicos



Esse espaço contém 8 leitos de UTI e 16 de enfermaria e conta com o profissionalismo dos capacitados que abrange desde o manuseio de equipamentos e limpeza até o atendimento dos pacientes, que são tratados com os devidos cuidados.



Vale ressaltar que a expansão só foi propiciada quando a unidade obteve exames para os diagnósticos, que possibilitou a análise e divisão dos pacientes, onde os quartos comportam um médico específico para a unidade, a equipe com capacitação e monitores multiparâmetros que vão determinar quais são os pacientes com os sintomas em até 24 horas.



De acordo com a assessoria do HU, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) providenciou o montante de R$ 324.550 para as modificações e adaptações necessárias no espaço disponibilizado.



É de importância ressaltar que os pacientes com sintomas do coronavírus não devem procurar o HU, considerando que as UPAs e UBs são indicados para este tipo de atendimento. As pessoas que agendaram atendimento no HU com os sintomas do Covid-19 não deverão comparecer.


Comprehense

Comprehense do Brasil Ltda
CNPJ: 08.441.389/0001-12
Comprehense® é uma marca registrada de Comprehense do Brasil Ltda
Todos os direitos reservados.

Faça-nos uma visita

R. João Oswaldo Cardoso, 600
Distrito Industrial do Piracangaguá
Taubaté/SP - CEP: 12042-050
Telefone: (12) 3622-6300
E-mail: contato@comprehense.com.br

© 2019 - 2020 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Virtua Brasil